Notícias

06 / 09 / 2017

Bolsas de Mérito CESAP/ESAG

A entidade instituidora da ESAG - CESAP/Cooperativa de Ensino Superior Artístico do Porto - criou uma Bolsa de Mérito que será atribuída a partir do ano lectivo de 2017/18.

A bolsa corresponde a um desconto de 50% do valor da propina de frequência do ano curricular em que o estudante estiver inscrito e será atribuída nas seguintes condições:

- Aos estudantes que ingressem no 1.º ano de um curso com a nota de candidatura igual ou superior a 17 (dezassete) valores;

- Nos anos curriculares subsequentes de cada curso, ao estudante que se encontre regularmente inscrito e tenha obtido aprovação em todas as UC do ano curricular anterior com a classificação mais elevada, desde que igual ou superior a 15 (quinze) valores.

 

Os procedimentos de candidatura às Bolsas de Mérito são os seguintes:

a)  A atribuição da bolsa é automática aos estudantes que ingressem no primeiro ano de qualquer curso.

b)  Os estudantes que no ano lectivo 2016/2017 tenham obtido aprovação em todas as UC do 1.º ou 2.º anos curriculares de qualquer curso da ESAG com uma média igual ou superior a 15 (quinze) valores, devem entrar em contacto com os Serviços Administrativos da ESAG entre 18 e 22 de Setembro, para formalizarem a sua candidatura à bolsa de mérito.

 

Para mais informações, consulte o Regulamento ou contacte os Serviços Administrativos da ESAG:  253 410 235  /  sadm@esag-gmr.com.

  • Bolsas de Mérito CESAP/ESAG